Fiquei de boca aberta ao saber que os seguros dos carros de Cristiano Ronaldo tenham esse preço!

As contas que se seguem são do comparador espanhol de seguros de automóveis Acierto.com, que comparou os gastos de Ronaldo, Bale e Benzema, aos de Messi, Suárez e Neymar.

O português chega a gastar 400 euros por dia em seguros, sendo que conta com uma frota composta por mais de 25 carros.

Loading...

A frente de ataque do Barcelona é mais prudente, prefere carros familiares e SUV. Neymar é a excepção. As estrelas do Real Madrid têm uma particular “queda” por desportivos, são menos cautelosos ao volante e pagam mais 180 mil euros em seguros que o ataque do Barcelona.

A análise permite ter uma ideia do que custa ter uma verdadeira frota de carros de sonho. Assim, o parque automóvel de Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Gareth Bale, o trio “BBC”, vale algo como 15 milhões de euros e custa algo como 260.000 euros em seguros por ano, enquanto a frota de Messi, Suárez e Neymar (o trio “MSN”) vale apenas 5 milhões de euros e o custo fica-se por 80.000 euros.

Cristiano Ronaldo é o que conta com uma garagem mais valiosa, com mais de 25 veículos (entre os quais um Koenigsegg CCX, um Bugatti Veyron, um Lamborghini Aventador, vários McLaren MP4-12C e Ferrari (incluindo um 599 GTO), Mercedes, Porsche, Bentley e e Rolls Royce)..

Loading...