Ela foi perdida na floresta por 15 horas, mas um salvador improvável deixou a família em lágrimas..

Por quinze horas, os pais de uma menina de três anos haviam esperado ansiosamente. Depois de Victoria ter andado sozinha, seus pais tinham uma equipe de busca e salvamento olhando por toda a área perto de sua casa, mas eles não tinham ideia de quão longe Victoria poderia ter vagado. E foi em fevereiro.

Nas temperaturas frias, ninguém estava confiante de que a pequena Victoria poderia ficar segura enquanto ela estava sozinha. Mas, entretanto, o cão da família, um QueenslandHeeler chamado “Blue”, seguiu Victoria até a floresta. A família logo descobriria que o azul era o verdadeiro herói que salvou a vida de Victoria.

Loading...

Os pais de Victoria dificilmente podiam acreditar no que estavam vendo quando Victoria foi devolvida a eles. Ao seu lado, estava Blue, que não a deixara por um minuto, mas ficou ao seu lado, mantendo-a quente. A tia Kim Rayfieled informou, superada com gratidão, “Victoria é nosso anjo”. Não havia nada mais que pudesse ter causado a família apreciar o Blue mais do que isso.

Quando Victoria estava indefesa, ela tinha seu próprio “anjo” ao lado dela através do Blue. “Esse cachorro ficou com ela”, disse Kim. “E eu acredito que eles terão um relacionamento há muito tempo”. A história de Victoria é explicada por um socorrista que a encontrou junto com o cão na floresta. Ouvindo-o explicar o que ele viu entre eles, prova que Blue sabia que ele estava lá para salvar Victoria.

Veja mais sobre esta história no vídeo;

Loading...