O par ideal dos signos que foram feitos para viver a dois

Há quem sonhe casar-se, e há quem fuja do “sim”… Vamos ver o que os signos do Zodíaco influenciam a forma como cada signo lida com o casamento..

Áries: Aparentemente arianas são independentes, mas adoram um relacionamento e, no fundo, querem casar. Gostam de um contrato assinado e uma festa bonita pra celebrar. Mas nada muito suntuoso. O ideal é algo simples, fácil de organizar e que seja a cara dos noivos.

Loading...

Touro: A taurina precisa casar de papel passado e a parte mais importante do casamento é a festa, que tem que ter tudo do bom e do melhor. Tem que ter uma decoração bonita e elegante, cheia de flores e, claro, boa comida, pra ninguém sair reclamando da festa.

Gêmeos: Por mais desencanada que pareça, para ela a cerimônia religiosa é bem importante. Mas o que a geminiana mais gosta é a festa: reunir os amigos para celebrar esse momento especial. Como tem muitos amigos, precisa de um lugar bem grande pra convidar todo mundo e, claro, vai ter discurso na hora da festa.

Câncer: A canceriana é romântica e vai amar um casamento tradicional: igreja, festa, família e amigos mais íntimos. Casar de noiva, de branco, um buquê de rosas e flores românticas na decoração. Vai convidar toda família e faz questão de boa comida, com fartura.

Leão: O mais importante para a leonina é a festa. E, claro, Que ela seja o centro das atenções , porque, afinal, ela é a noiva, a grande estrela do dia. Vai querer dia de princesa antes e tudo do bom e do melhor durante a festa, que tem música boa, amigos especiais, boa comida e bebida à vontade. Tudo do melhor.

Virgem: A virginiana só se sente casada quando assina um papel. Por isso, o casamento civil é muito importante. Se tiver alguma religião, pode desejar a celebração espiritual ou religiosa. Mas tudo muito simples, discreto, pouca decoração, comida boa, mas sem excessos e só os amigos mais íntimos.

Libra: O sonho de toda libriana é casar. Por isso esse é um grande momento: vai ter chá bar, despedida de solteira, noivado, casamento civil, religioso, festa, lua de mel, tudo que tem direito. Quer uma aliança grande, que possa exibir por aí. Vestido de noiva clássico, flores coloridas. Familia e amigos.

Escorpião: O mais importante é estar junto. Não precisa casar. Pode ir morar junto. Mas, se for casar, vai querer uma festa em grande estilo. Mas algo que tenha a sua cara: um vestido diferente, decoração que combine com os noivos. De preferencia algo só para os escolhidos.

Sagitário: A sagitariana troca o casamento facilmente por uma viagem para comemorar a união. Por isso, mesmo que case, a lua de mel é a melhor parte da festa. Em geral o casamento espiritual/religioso é o que define o status de casada. E se tiver festa, pode exagerar em tudo: muitas flores, muita bebida, muitas damas de honra ou madrinhas.

Capricórnio: A capricorniana é muito tradicional. Precisa ficar noiva por um tempo e só vai casar se tiver onde morar. O contrato, pra ela, é o que define que está casada. Não importa se vai ter cerimonia ou festa, até porque, se tiver, será algo bem intimo, talvez só pra família.

Aquário: A aquariana não precisa de casamento formal, civil, religioso ou festa. Pode morar junto e fazer uma festa para os amigos mais íntimos pra dizer que casou. Se casar, fará algo bem diferente: provavelmente não vai casar de branco e muito menos a festa será alguma coisa tradicional.

Peixes: A pisciana é a mais romântica de todas: um casamento na praia é o ideal. Areia, mar, vestido branco ou azul claro, uma cerimonia espiritualista, os amigos mais íntimos e muitas declarações de amor. Claro que tudo com muita música, do começo ao fim.

Loading...