5 coisas que as mulheres fazem para deixar os homens loucos de amor

Nem todo acontecimento bem-sucedido é fruto de um longo e cuidadoso planejamento. Às vezes, a serendipidade entra em campo e algo ao qual não se deu muito valor de início mostra-se útil e até decisivo.

Assim pode ser também nos relacionamentos românticos: às vezes, é algo bem simples e despretensioso que a pessoa faz que dá melhor resultado e causa a melhor impressão no parceiro ou pessoa que se deseja seduzir, enquanto planos elaboradíssimos dão errado.

Abaixo estão listadas e explicadas brevemente algumas atitudes que as mulheres tomam que, embora bastante simples, tocam profundamente muitos homens:

Loading...

Sorrir

Simplesmente sorrir, mostrar bom humor, prazer na presença de um homem. Isso tudo tende a transmitir uma ideia de leveza e de comunhão entre dois indivíduos que muitos homens consideram propícia a um relacionamento satisfatório.

Saber sorrir quando há motivos não é prova de falta de seriedade; é prova de saber ser agradável e de ter um senso de humor funcional.

Tomar a iniciativa do se*o

Muitos homens gostam quando a mulher toma a iniciativa do se*o, pois é uma demonstração de desejo pelo parceiro. Eles também gostam quando a mulher retribui a iniciativa deles de buscar por se*o. As pessoas, de modo geral, gostam de se sentir desejadas, inclusive se*ualmente, e os homens não são exceção quanto a isso.

Atitudes da parceira que revelem desejo fazem muito pelas autoestima e autoconfiança de um homem e, portanto, são bem-vindas.

Elogiar o parceiro

Todo mundo gosta de elogios, claro. Não precisam ser feitos o tempo todo e não quer dizer que críticas – construtivas – não possam ser feitas. Mas, se tudo o que parceiro faz é digno apenas de críticas ou de silêncio, o relacionamento provavelmente tem um problema.

Fazer cafuné

Pode surpreender algumas pessoas, mas homens gostam de carinho – de carinho na cabeça, de carinho nas costas. O carinho na cabeça, o famoso cafuné, especialmente, é muito apreciado pelos homens.

Além de causar uma sensação fisicamente agradável, também é uma demonstração de afeto e de que a mulher se importa com um indivíduo.

Surpreendê-los

Claro, a responsabilidade de evitar que o relacionamento caia na rotina é de ambos, mas eles certamente gostam quando suas parceiras surpreendem-nos. A surpresa pode ser singelamente pequena, pois o que conta é a afeição.

Além de ser uma demonstração de carinho e de interesse no parceiro, surpreender o par é uma maneira de tirar o relacionamento da rotina, do automatismo.

Loading...