5 coisas que uma mulher nunca deve fazer na frente do Homem

A relação entre homens e mulheres nem sempre é fácil. Durante a juventude, a gente costuma ter hábitos únicos, mas depois do casamento isso costuma mudar.

Por isso, a fim de não melar a relação é preciso ficar atento a tudo o que se faz. Sendo assim, um relacionamento não vira um grande tropeço e os erros acabam não se tornando verdadeiras bolas de nele.

Na vida a dois, a fim de manter o fogo da paixão, um pouco de mistério nunca é demais. Por isso, algumas atividades podem e devem ficar escondidas. Dessa forma, ninguém se constrange.

Loading...

Ninguém precisa ir ao banheiro e deixar o companheiro ver suas necessidades fisiológicas sendo feitas, por exemplo.

Pensando nisso, preparamos uma lista de 5 coisas que as mulheres fazem e que acabam constrangendo os seus companheiros. A grande maioria delas também vale para os rapazes não fazerem com suas mulheres.

Tirar sujeira do nariz 

Um dos hábitos comuns na vida de muitas pessoas solteiras é tirar a sujeira do nariz. No entanto, isso precisa ser feito com mais cuidado quando s está com alguém e, é claro, seguindo rituais de higiene. Não é legal tirar um monte de melecas do nariz, e, em seguida, passar a mão na pessoa amada. Além disso ser muito nojento, pode gerar uma atitude de desconfiança do companheiro.

Ficar contando detalhes de seus relacionamentos passados

Especialmente quando esses detalhes são comparativos. Se o relacionamento anterior não ia bem, não quer dizer que tudo irá se repetir.

Pior ainda é quando a mulher começa a dizer que já viveu dias melhores. Então, porque não abandona o atual companheiro? Fica a dica para ter mais cuidado.

Apertar uma espinha ou cravo

Assim como tirar melecas, essa situação deve ser feita, de preferência sozinha. Há ainda as pessoas que cismam de realizar essa atividade no companheiro. Tirar espinha deixa buracos no corpo. Muitos deles, praticamente irreversíveis. O indicado é que um profissional faça esse tipo de tratamento e não a pessoa que está ao seu lado.

Flatulência

Há casais que acreditam que uma espécie de batalha dos puns vai aproximá-los. É mais fácil acontecer o contrário. Todo mundo tem flatulência, mas dependendo da situação, as coisas ficam inapropriadas e insuportáveis.

Coçar partes inapropriadas do corpo 

Especialmente quando isso acontece em público, a situação pode ser um problemão. Imagina a cena de uma mulher em um casamento e colocando a mão dentro da calcinha para se coçar. Não há quem não repare.

E você, o que achou dessa lista de curiosidades? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos.

Loading...