A menor Mãe do mundo deixa todos de boca aberta ao engravidar pela terceira vez

Stacey Herald é a menor mãe do mundo. E falamos sobre seu tamanho, mesmo! Inacreditavelmente, ela mede pouco mais de meio metro por conta de uma condição rara chamada Osteogenesis Imperfecta.

Com isso, seus pulmões são subdesenvolvidos e seus ossos são frágeis.

Mas sua história está longe de ser triste. Casada com Wil Herald, causa curiosidade pelo fato do rapaz ter mais de 1 metro e 70. Juntos desde 2000, sempre tiveram em mente criar uma família. Os médicos alertaram sobre os riscos de ter um bebê, mas quando descobriram que Stacey estava grávida, seguiram adiante.

Loading...

A pequena Kateri nasceu, mas com a mesma condição genética da mãe. Contudo, isso não parou o casal, tanto que, um ano depois, estava grávida novamente. “Foi difícil, eu ganhei muito mais rápido rapidamente.

No meu pior ponto, lembro-me de lutar porque eu parecia uma bola de praia com a cabeça e os pés pequenos “, disse ela em entrevista ao The Telegraph.

Makaya nasceu sem nenhuma complicação e, junto com sua irmã, já formavam uma incrível família. Embora o casal não tivesse certeza sobre um terceiro filho, acabam sendo surpreendidos pela nova gravidez.

Um menino chamado Malachi nasceu e, assim como Stacey e Kateri, também tinha a condição genética da mãe.

Infelizmente, aos 17 dias de idade contraiu um vírus e quase morreu. Então foi às pressas para uma cirurgia. “Em um ponto eles nos disseram que seu coração parou e pensamos que ele não poderia sobreviver, mas felizmente os médicos conseguiram salvá-lo. Pareceu como um milagre para nós”, disse Stacey.

Loading...