10 tipos de homem que toda mulher deveria evitar casar

Toda menina aguarda com expectativa o dia do casamento. Ela anseia por conhecer o príncipe encantado que irá arrebatar seu coração. Mas, à medida que amadurece, você percebe que ninguém é perfeito. Seus sonhos de se casar com o Príncipe Encantado se vão tão rápido quanto o filme acaba. Então, em vez de procurar o Senhor Perfeito, busque aquele que é perfeito para você.

Procurando o homem certo, você tenta não se fixar em algumas das características ruins para que assim possa ver todas as boas. Isso é bom. Mostra que você não é superficial. Mas, apesar de o quão superficial possa parecer, há alguns caras que você deve apenas deixar fora da lista. Aqui estão 10:

O Sr. Fobia de compromisso

Loading...

Você finalmente fisgou o cara que persegue todas as meninas? Bem, eu tenho notícias para você. Só porque ele finalmente decidiu sossegar e investir na relação, não significa que ele está comprometido. Se ele costumava ter fobia de compromisso, ele ainda pode ter e você sempre se perguntará o quanto investido na relação ele realmente está.

O rebelde

Muitas mulheres se sentem atraídas pelo bad boy. Há algo de misterioso e romântico nele. Mas muitas vezes o rebelde na sociedade é um rebelde no casamento. E muito em breve você vai notar que ele está se rebelando contra você também.

O narcisista

Narciso é uma figura mitológica grega, de tão bonito acabou por apaixonar por si mesmo – e como não conseguia afastar-se de seu próprio reflexo na água, ele finalmente se afogou. Uma pessoa narcisista é tão convencida de sua própria grandeza que não vê os seus pontos fracos. Casar-se com um narcisista é ter uma relação unilateral. Eles estão sempre tentando alardear sua própria grandeza – muitas vezes em detrimento de outros.

O controlador

Todo mundo gosta de ter e fazer as coisas à sua própria maneira. Infelizmente, porque os homens são socializados para expressar hostilidade e raiva quando não conseguem o que querem, um homem que é maníaco por controle muitas vezes pode tornar-se intimidador e até mesmo abusivo (física ou psicologicamente).

O sabe-tudo

É uma coisa boa se casar com uma pessoa por sua inteligência. Mas cuidado, porque você pode acabar se casando com um sabichão. E você sempre vai se sentir errada – mesmo que seja apenas dando uma opinião.

O filhinho da mamãe

Você já deve ter ouvido que a forma como um homem trata sua mãe é como ele vai tratá-la. Então você busca um cara que está sempre perto de sua mãe e passa muito tempo com ela. Mas cuidado, se ele permanecer perto demais você pode começar a achar que está casada com a mãe dele também. Então é melhor você se acostumar a ouvir: “Minha mãe não faz dessa maneira.” E é melhor você se acostumar com a mãe dele sendo sua conselheira matrimonial também.

O mauricinho

Acostume-se a passar seus fins de semana no shopping à procura de roupas novas, em vez de jogar futebol. Mas pelo menos você vai ter uma linda casa e carro (mesmo que você não possa pagar por isso).

O banana

Como mencionado antes, todo mundo gosta das coisas à sua própria maneira. Então, quando você encontrar um cara que permite que você faça o que quiser e não se queixa de nada, você vai querer agarrá-lo. Mas depois de um tempo você vai encontrar-se tomando todas as decisões. E então você vai reclamar porque ele não faz sua parte.

O machão

Esse cara fala sobre esportes, cerveja e caçada o tempo todo. Claro, ele é robusto, mas é melhor você estar preparada para mudar todas as fraldas e fazer todo o trabalho doméstico. E quanto a ganhar algo de bom no Dia dos Namorados, esqueça, porque os homens de verdade não ligam para essas frescuras.

O marombado

Quem não quer um cara com tanquinho definido e braços fortes? Mas, apesar de todas as suas boas características (físicas) você perceberá em breve que a academia está ocupando uma quantidade exorbitante de tempo na vida de sua família. E você vai se ver usando frases como “você bateu o seu recorde pessoal hoje, querido?” Mas, mais importante, um homem que deixa o ginásio ditar sua vida deixou o servo se tornar o mestre e em breve você vai descobrir que ele tem outras prioridades fora do normal também.

Loading...